Acessibilidade
0800 4141 810 | Sobre nós Atendimento e suporte Blog | Busca Login
Logo Ligga Telecom
Para você Para empresas
  • Curitiba
  • Outras Cidades
Logo Ligga Telecom
Para você Para empresas
  • Curitiba
  • Outras Cidades
Logo Ligga Telecom
Para você Para empresas
  • Sobre nós
  • Blog Conecta
  • Atendimento e suporte
  • Documentos
  • Minha Ligga
  • Internet dedicada
  • Redes
  • Data center
  • Banda larga corporativa
  • Blog conecta
  • Speedtest
  • Minha Ligga
  • Planos e preços
  • Cobertura
  • Parcerias
    • Esporte Interativo
    • CN Já!
  • App Ligga
  • Blog conecta
  • Speedtest
  • Minha Ligga
Acessibilidade
Home Perguntas frequentes SUA CONTA

SUA CONTA

  • Entenda a sua fatura Ligga Telecom
  • Por que o valor da Nota Fiscal de Serviços de Telecomunicações ou Nota Fiscal de Prestação de Serviços não é o mesmo do valor do Detalhamento e do Documento de Cobrança?
  • Por que existem duas notas fiscais? Qual a diferença entre elas?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático no Santander?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático no Itaú?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático no Sicredi?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático no Bancoob/Sicoob?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático no Banco do Brasil?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático no Bradesco?
  • Em quais casos devo abrir um chamado técnico e como devo fazer isso?
  • Como saber se estou inadimplente com o pagamento da fatura?
  • Como faço para mudar de plano de internet da Copel Telecom?
  • Como faço para cancelar a internet da Copel Telecom?
  • Como cadastrar a minha conta em débito automático na Caixa Econômica Federal?
  • Quais requisitos eu preciso atender para fazer a transferência de titularidade?
  • A velocidade da internet é garantida?
  • Como pagar a minha fatura de internet pelo Aplicativo da Copel Telecom?
  • Como funciona a nova fatura da Copel Telecom?
  • Como cadastrar a minha fatura de internet da Copel Telecom em débito automático?
  • Existe negociação de valores para os serviços?
  • Onde faço uma negociação de contrato?
  • Paguei a fatura, mas continuo inadimplente. Por quê?
  • Onde posso alterar os meus dados cadastrais?
  • Se a minha fatura vencer no final de semana ou em feriado, preciso solicitar outra com a data atualizada?
  • É possível obter uma fatura com a data atualizada?
  • Não recebi minha fatura por e-mail. O que devo fazer?
  • Onde eu posso pagar a minha conta da Copel Telecom?
  • Como faço para obter login e senha para acessar a Área do Cliente do site da Copel Telecom?
  • Como faço para obter minha fatura da Copel Telecom?
DÚVIDAS GERAISINTERNET COPEL TELECOMSUA CONTASUPORTE TÉCNICOWI-FIWI-FI NO LITORAL
Logo Ligga Telecom

LIGGA TELECOMUNICAÇÕES S.A.
Curitiba - PR

  • Pra você
  • Planos e preços
  • Speedtest
  • Cobertura
  • App Ligga Telecom
  • Para Empresas
  • Internet dedicada
  • Redes
  • Data center
  • Banda larga corporativa
  • Institucional
  • Sobre nós
  • Trabalhe Conosco
  • Atendimento
  • Área do cliente
  • Perguntas Frequentes
  • Documentos
  • Acessibilidade
0800 41 41 810
  • Baixe o app
    Ligga Telecom:

  • Ligga Telecom
    nas redes sociais:

Copyright 2022 © Ligga Telecomunicações S.A. CNPJ: 04.368.865/0001-66

Copyright 2022 © Ligga Telecomunicações S.A.
CNPJ: 04.368.865/0001-66

Onde você está?

Preencha os campos abaixo para que a gente possa verificar disponibilidade da Ligga Fibra no endereço onde pretende instalar.

Consultar

Ligamos para você

Para a sua comodidade, preencha os campos ao lado. A equipe da Ligga Telecom entrará em contato o mais breve possível!



Privacidade e Cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda
com nossa Política de Privacidade.

Saiba Mais Fechar e Continuar