Infelizmente, um dos programas mais prestigiados da televisão brasileira chegou ao fim na última terça-feira (4) com a vitória da grande Juliette. O Big Brother Brasil 2021 contou com um elenco de primeira, repleto de personagens carismáticos que prenderam a atenção do público durante todos os dias de confinamento.

Assim como toda história bem contada, tiveram vilões, mocinhos, plantas – chegando na final -, injustiçados, paredão falso com direito a retorno inesquecível e por aí vai. Por isso, não deixamos nada passar em branco aqui na retrospectiva BBB 21 da Copel Telecom, liberamos uma lista quentinha para você relembrar, rir e se emocionar com o reality do seu coração. Bora?

  1. Choro da Kerline

Logo no início da edição, a participante Kerline, ao contar uma situação que viveu com outro colega, Lucas Penteado, para Juliette, Viih Tube e outras pessoas no quarto colorido, se emociona e acaba virando meme. O motivo? A careta e a voz falhada da moça foram suficientes para mexer com a criatividade do povo aqui fora. 

  1. Basculho

Impossível falar de BBB e não falar dele, o Rei da Cachorrada, nosso Gil do Vigor! Ô homem que viveu intensamente, viu? Graças a essa intensidade o público pôde vivenciar umas das tretas mais engraçadas da história do reality, veja só.

Em meio a uma discussão acalorada com a Pocah, o economista solta a seguinte frase: “Eu não vim do lixo pra perder pra basculho não, meu amor!”. Assim como o Brasil inteiro, a Pocah reage com confusão dado ao termo e, ao questioná-lo para Gil, recebe um “Não importa!”. Esse sim é bom de briga. 

  1. Qualquer coisa me bota no paredawn

Falando em treta, tá aí uma participante que deu o que falar. Não é novidade para ninguém que Karol Conká abalou as estruturas da casa, mas uma frase a transformou de vilã a meme. 

Alegando que “tem uma carreira bem bonita lá fora”, a rapper se sentia segura para ir para a berlinda, uma pena que o desfecho não tenha sido tão engraçado quanto as piadas que fizeram aqui fora. Afinal, Jaque Patombá saiu da casa com 99,17% dos votos, entrando para a história do BBB como a participante com maior índice de rejeição. 

  1. A Lumena autorizou?

Assim como sua amiga Jaque, Lumena fez sucesso na internet quando arregalou os olhos, apontou os dedos e foi correndo em direção a nossa atual vencedora, Dona Juliette. A cena foi, de assustadora a engraçada em poucos minutos, perdurando como um bom meme até hoje.

  1. Fiuk e Gil pulando pelados na piscina

Promessa é dívida e foi paga! Já na reta final do game, após retornarem do paredão com a Viih Tube, a duplinha cumpriu sua palavra: tiraram as roupas, deram um selinho e foram com tudo para a piscina da casa mais vigiada do Brasil comemorar. A gente não sabia, mas precisava desse momento!